quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sonho - Noite de 16 para 17 de Junho (2009)

O sonho começa comigo em cima de uma moto. Uma muito muito boa de se andar, parecida com aquela moto do motoqueiro fantasma. E além de tudo isso, corria pra burro!
Eu acelero a moto, ainda em primeira marcha e ela corre, corre, corre e corre mais um pouco. Fico indignado com a velocidade dela e acelero mais um pouco pra então trocar de marcha ( nunca entendi porque em sonhos coisas que nunca poderiam se tornar verdade, acontecem! Porque eu não posso ter uma moto dessas na vida real? =\ ).
Quando menos percebo, ja estou na rodovia, acompanhado de minha companheira de velocidade. Logo depois começo a fazer "malabarismos" com ela. Faço curvas que em vida real não se pode fazer a 200 km/h e empino, conseguindo lindos "pulos".

Sinto que esta tudo muito devagar, as luzes continuam no mesmo lugar e o asfalto não parece mais com a água de um rio escuro. Me dou conta de que estou sem a moto, ela sumiu. Simplesmente sumiu! Fico triste e acordo. É, acho que sonhos são muito difíceis de terem um final feliz, pelo menos pra mim.
Talvez eu tenha sonhado com toda essa adrenalina depois de ver esse vídeo:


2 comentários:

  1. muda o nome do blog pra evandreamworld OIPFHDSIHOF brinks
    seus sonhos sao legais e o jeito q voce conta tbm
    eu sou a unica q leio esse blog?
    acho tao divertido esse lay aqui mano
    uhul bj

    ResponderExcluir
  2. A marcha não mudava? mardita moto de marcha automatica! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
www.evaneatworld.blogspot.com Este blog é licenciado sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License. Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.