terça-feira, 16 de junho de 2009

Sonho - Noite de 15 para 16 de Junho (2009)

Não sei porque fui sonhar justo com um vôo, mas eu sonhei! E não foi muito agradável.
O sonho começa dentro de um avião executivo, tudo parece ser muito caro e limpo, além de muito bem cuidado! Aeromoças "particulares", como "empregadas domésticas do céu" me traziam tudo que eu pedia, desde amendóins até garrafas de champagne.
Resolvo testar a capacidade das aeromoças e ,não sei por qual razão, peço-lhe um cachorro, é isso mesmo, um adorável e meigo Canis Familiaris (cão/cachorro para os não-íntimos). Pego o pobre animal como se fosse lhe almoçar e coloco em meu prato. Ouço uma voz a gritar "NÃO FAÇA ISSO!" e quando menos percebo, há uma pessoa do meu lado com uma faca na mão com uma cara de "vou te agredir".
Uma turbulência joga essa pessoa no meu colo, que por acaso (e sorte) era uma moça, aparentemente muito bem vestida e da classe social "A". Ela me olha sem saber o que fazer, eu me levanto jogando ela no chão, pego ela no colo e abro a porta do avião e jogo a suposta salvadora de animais pra fora do avião.
Por obra do destino, outra turbulência ocorre, me jogando também pra fora do avião, é uma queda não muito longa mas agradável, quando estou para me espatifar no chão, eu acordo! \o/

Uns dos meus desejos sempre foi pular de para-quedas, sonhos como esse não são o que chamamos de "incentivador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
www.evaneatworld.blogspot.com Este blog é licenciado sobre a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License. Qualquer reprodução, total ou parcial deverá seguir as leis aqui impostas.